A mamãe mais linda

Dia das mães se aproximando e com certeza a Eckzem não deixaria essa data passar em branco. Preparamos uma homenagem para todas as mamães! Continue lendo e se encante com as supermamães.

Um dia já fomos um grãozinho de gente. Nesse dia a mamãe ficou muito feliz por saber que tinha um lindo bebê a caminho, talvez ela tenha ficado com um pouco de medo, mas é normal. Tudo iria mudar, começando pelo corpo da mamãe, os pés incharam no decorrer da gravidez, uns quilinhos a mais apareceram, mas nem vem colocar a culpa toda nela, um pouco desses quilos era seu.

Ela nem se importou com o peso ao saber que um bebê tão pequenininho iria chegar. Tornou-se a mamãe mais linda. O sorriso dela era tão feliz, obvio que o do papai também, mas nem se compara com o charme daqueles lábios ao lembrar que estava carregando o melhor presente que já recebeu.

Os meses foram passando, a barriga foi crescendo, as fraldas começaram a encher o quarto e o amor irradiava da mamãe de uma maneira surpreendente. Ela não sabia o significado de amor incondicional até receber esse presentinho. Impossível não perceber a grandeza do amor da mamãe por seu pedacinho de gente.

Depois dessa mudança em sua vida ela se tornou a mulher mais guerreira, que luta contra tudo para proteger o seu amor.  Não suporta nem o pensamento de algo ruim acontecer ao seu pequeno ser. Outras pessoas podem achar que é superproteção, mas ela sabe muito bem que não, o nome disso é amor incondicional.

A mamãe mais linda

Amamentar parecia uma tarefa tão difícil, várias vezes ela pensou em desistir, só não desistiu porque seu pequeno precisava muito dela. Não se importava em acordar de madrugada e fazer massagem para a cólica amenizar. Ir ao banheiro? Impossível. É tão difícil ser mãe, mas você acha que ela se importava com isso? Ver aquele bebê tão lindo nos seus braços lhe dava forças para suportar tudo.

O bebê foi crescendo, começou engatinhar, a falar mamãe, e isso era o suficiente para o seu amor continuar fluindo de uma maneira absurda. Ela suportou tudo para ver o filho feliz, deixou de viver as coisas para si, afinal agora ela tinha outras prioridades. Um pacote de fralda ou um sapato novo? Um pacote de fralda. Ir ao cinema ou levar o filho no parque para brincar? Levar o filho no parque.

Assim foi e será a vida dela, sempre que precisar ela vai estar ao lado do seu bebê que agora já é adulto e tem uma família. O amor pelo seu pequeno continua o mesmo. A supermamãe na verdade ganhou poderes extras, agora ela é a uma mulher mais forte, determinada e guerreira. O seus sonhos mudaram de rumo, ela agora sonha os sonhos do filho. Não existe ninguém no mundo melhor, mais linda e amorosa que a mamãe.

Parabéns mamãe. Você merece sempre o melhor!

Nosso blog é atualizado semanalmente, para ficar por dentro de nossas atualizações e receber tudo em primeira mão, preencha os dados abaixo e assine a nossa newsletter. Ah, não se esqueça de seguir nossa página no facebook e deixe nos comentários uma bela homenagem para a sua mamãe!